Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jogador Thiago Augusto do Grêmio Maringá é aliciado por Alvorada Club



Uma vergonha minha gente. Essas pessoas que se dizem honestas, que trabalham com honestidade. Aí está a prova da honestidade.

1ª imagem Thiago Augusto -jogador do GEM e Tico - Diretor de Futebol do Alvorada Club.

2ª imagem: retirada do Google imagens (Estádio Municipal de Portimão).
À direita na foto
o Diretor de Futebol da Sociedade Esportiva Alvorada Club, Tico, ao lado do jogador do Grêmio Maringá, Thiago Augusto, em Portugal  dentro do Estádio Municipal de Portimão do Clube Portimonense.
Não bastava usar indevidamente o nome do Grêmio Maringá e as marcas que pertencem ao clube, agora eles também aliciam jogador.
Cuidado clubes do Brasil aliciadores de jogador na área!!!
O atacante do Grêmio Maringá, Thiago Augusto, que foi fruto de trabalho de 2 anos do Grêmio Maringá, revelado nas Categorias de Base com 19 anos e profissionalizado em 2010. Já no ano passado, 2011, foi gasto muito dinheiro com ele quando ficou por 3 meses morando na Europa em hotel 5 estrelas e sendo preparado para ingressar numa grande equipe,só não ficou por questão de documentação (passaporte comunitário)que precisava. A indignação do presidente é maior ainda com este atleta que se deixou levar por esses aliciadores.
O jogador viajou para Portugal aproximadamente dia 20 de janeiro de 2012 com o seu aliciador Tico, do Alvorada Clube rumo ao Clube Portimonense de Portugal e os Dirigentes do Alvorada Clube dizendo para a população de Maringá que tinham ido para Portugal em busca de recursos para o clube deles. Que palhaçada!!! Tentando vender o jogador do Grêmio Maringá, mas não conseguiram, pois a janela de transferências da FIFA fechou dia 31/01/2012 e eles não tinham os direitos federativos do jogador, que pertencia ao Grêmio Maringá.
Diante de tudo isso o presidente, Aurélio Almeida, indignado com a atitude do atleta, decidiu libera-lo no dia 02/02/2012. Segundo o presidente não interessa ao clube trabalhar com jogadores com esse tipo de caráter, igual ao de seus aliciadores.
FONTE: Site Oficial do Clube