Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

WILLIE DAVIDS, “PALCO” PARA A SEGUNDONA DO PARANAENSE 2013

Por meio de um ofício, a Federação Paranaense de Futebol entrou em contato com o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, pedindo o laudo técnico do estádio Regional Willie Davids. O estádio passa por várias reformas: Arquibancadas, cabines de imprensa, banheiros, entradas e o gramado.
A partir da data de hoje, 27 de março de 2013, os dois clubes que representarão a cidade de Maringá (Grêmio Maringá e Metropolitano Maringá) entram em contagem regressiva (e progressiva) olhando uma ampulheta futebolística que mostra 59 dias para que o trilar do apito inicie a competição que poderá levar uma (ou quem sabe as duas agremiações à elite do futebol paranaense) das equipes da cidade para a primeira divisão.
Esperamos que as obras do estádio Regional Willie Davids estejam dentro do cronograma e que na data vigente do início da competição, as reformas do “palco” futebolístico acomodem não só os torcedores que lá estiverem, mas também a imprensa, os atletas, árbitros e auxiliares que comandarão o certame de 2013.
Os dados foram jogados. Força, raça e determinação, Galo Guerreiro!