Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Avaliação Grêmio Maringá


O Grêmio Maringá realizou na tarde do dia 15 de março de 2013, nas dependências do Centro Esportivo de Iguatemi avaliação para compor o plantel que disputará a segunda divisão do campeonato paranaense de futebol 2013.


Segundo a comissão técnica do Galo Guerreiro, dezenas de jogadores profissionais e amadores compareceram para a realização dos testes.  A comissão técnica é formada pelos profissionais: Ademar Scarpeline, Gerson Lente e Bugrão, jogador de destaque do Grêmio Maringá nos anos 70 e 80.

Feitos os testes, a comissão técnica observou os jogadores que lá compareceram destacando o jovem meio-campista Carlos Henrique, cujo aproveitamento chamou atenção do técnico Scarpeline da mesma forma como o jogador Li Edson, na época em que foi revelado pelo mesmo treinador que hoje é técnico do Grêmio Maringá.

O atleta tem 22 anos e é de Guarujá, litoral de São Paulo. Apesar de o atleta ser jogador de nível amador foi o principal destaque da avaliação para compor a equipe profissional do Grêmio Maringá.

Também podemos destacar mais dois atletas que provavelmente darão frutos ao futebol maringaense, Diego e Jonas Rodrigo meio-campistas.

Além do aproveitamento dos atletas para composição da equipe profissional, o treinador Bugrão da categoria sub-20, selecionou entre 16 e 17 jogadores que formarão a distinta categoria de base.

O torcedor Guerreiro pode esperar tanto na equipe profissional como nas categorias de base, times que disputarão com garra e técnica seus respectivos campeonatos.



Fonte: Redação Grêmio Maringá (15/03/2013)