Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Grêmio Maringá Faz duas novas contratações administrativas

Na última sexta-feira (24) o Grêmio Maringá fechou duas contratações administrativas que serão de fundamental importância para o trabalho que o presidente, Aurélio Almeida, planejou para os próximos anos do clube. São Willian Costa Ferreira (UEM) e Jeferson A. Custódio (UNIFFAMA), que serão os primeiros diretores de marketing da história do clube.  A justificativa para as contratações é colocar gente jovem, disposta e com muita criatividade para trabalhar, e, também dar oportunidade para quem é fruto da própria terra de Maringá, “são pessoas que trabalharão com paixão pela marca” - declarou o presidente.


             
Willian C. Ferreira (UEM)                                     Jeferson A. Custódio (UNIFFAMA)
Diretor de Marketing - GEM                                  Diretor de Marketing - GEM

Esta inovação na administração do clube tem como objetivo explorar a marca Grêmio Maringá, buscando recursos para viabilizar o futebol e para que a cidade de Maringá continue sendo um referencial histórico no futebol brasileiro e mundial, como já foi um dia.
O clube passa por uma modernização administrativa inevitável para que o crescimento e as metas estabelecidas sejam atingidos.
O mais recente departamento criado – marketing - começa um trabalho em busca de unir forças com torcedores e empresários maringaenses, colaboradores e patrocinadores, para que o Grêmio Maringá possa alcançar seu objetivo principal que é estar na elite do futebol brasileiro o mais breve possível.
É a primeira ação do presidente neste ano em prol de uma modernização na administração do clube que promete trazer grandes êxitos, que serão apreciados ainda neste ano de 2012.