Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

GRÊMIO MARINGÁ CONTA COM FORÇA E JUVENTUDE MARINGAENSES EM SUA COMISSÃO TÉCNICA




Depois da apresentação de Waldir Peres como a grande contratação do Galo para a Divisão de Acesso de 2013, o projeto JOGANDO POR UM SONHO idealizado pelo presidente Aurélio Almeida, além de revelar jogadores, também revela profissionais que fazem parte da comissão técnica como: preparadores de goleiros, preparadores físicos e auxiliares técnicos.
E para a temporada 2013, o Grêmio Maringá contará com nomes que são pratas da casa e que reforçarão a equipe no auxílio ao técnico Waldir Peres para conquistar uma das vagas à elite do futebol paranaense.
Um desses nomes é de João Francisco do Nascimento, o Bugrão, ex-atacante e ídolo do Galo nos anos 70 e 80, que desempenha as funções de técnico das categorias de base do clube e auxiliar técnico de Waldir Peres.
Américo Chioqueta Junior e Edielson Frigeri são jovens preparadores físicos que vestiram a camisa do projeto JOGANDO POR UM SONHO somando forças para a conquista do acesso.
Elifas Soares de Oliveira, outro prata da casa é o preparador de goleiros e pretende absorver conhecimentos do treinador Waldir Peres e aprimorar os que já adquiriu durante a sua jovem carreira.