Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

GRÊMIO MARINGÁ REALIZA AVALIAÇÃO COM SURPREENDENTE NÚMERO DE ATLETAS




Hoje, oito de abril, às 15:00, o Grêmio Maringá realizou nas dependências do Tiro de Guerra, a avaliação dos atletas que vão compor as equipes de categorias de base e profissional do clube.

O que surpreendeu a comissão técnica e os presentes que lá estiveram foi o grande número de atletas interessados em vestir a camisa do Galo. O presidente Aurélio Almeida está apostando na formação de jogadores locais e vem dando oportunidade (sem custo) a vários jogadores anônimos e de talento que perambulam por aí sem clube.
Temos de destacar que, o Grêmio Maringá, apesar dos rumores mostra que é uma grande vitrine para que o atleta possa apresentar o seu potencial futebolístico.
O Campo do Tiro de Guerra parecia uma arquibancada fervorosa. Havia olhares de pais, mães, jogadores e até mesmo de militares, todos visualizando a formação das três principais categorias do Galo.
Destaque para os 11 atletas oriundos do Paraná Clube que faziam parte da categoria sub-20 e que já possuem idade para atuar na equipe profissional do Grêmio. Atletas que mostraram em campo que querem uma chance para disputar o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão vestindo as cores alvinegras. O presidente Aurélio Almeida destaca que do montante de atletas que compareceram, oito são de grande potencial e já podem atuar no time principal.
A responsabilidade da equipe profissional ficará a cargo de Ademar Scarpeline, que ganhou de presente, o auxiliar técnico Bugrão, que além do comando da sub-20 estará também orientando a equipe profissional.