Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A parte mentirosa da imprensa esportiva paranaense segue com a farsa

O clube de futebol Sociedade Esportiva Alvorada Club que vem utilizando o nome de Grêmio Metropolitano Maringá, nome este que não lhe pertence, é uma afronta ao nosso verdadeiro Grêmio Maringá, o Grêmio de Esportes Maringá que existe desde 1961. Esta confusão de nomes vem sendo propagada com a ajuda de parte da imprensa, a parte mentirosa da imprensa esportiva do Paraná. Muitos torcedores do verdadeiro Grêmio estão sendo enganados e até então estavam indo ao Estádio Willie Davids assistir aos jogos do Campeonato da Segunda Divisão do Paranaense deste ano achando que era o Grêmio verdadeiro que estava jogando, quando na verdade era este time enganador que vem relutando em assumir sua verdadeira identidade. Copiaram o nome, as cores  e modelo do uniforme e ainda usaram o próprio mascote do verdadeiro Grêmio para enganar o torcedor.

Queridos torcedores do Grêmio Maringá, o único que existe, não mais permitiremos que essa farsa continue e que vocês continuem sendo enganados por essa gente que se diz honesta e fica por aí usando o nome do nosso clube. A marca "Grêmio Metropolitano Maringá" pertence ao Grêmio Maringá e está sendo utilizado indevidamente por essa gente. A justiça já foi acionada e essa grande mentira não será por muito tempo. Esse clube será obrigado a assumir sua verdadeira identidade e não poderá usar nenhuma das palavras que foram registradas pelo Grêmio Maringá, nem se quer poderão usar uma das palavras individualmente. As três palavras  pertencem ao Grêmio Maringá (Grêmio, Metropolitano e também Maringá). São duas alternativas pra eles: 1ª Assumir sua verdadeira identidade como Sociedade Esportiva Alvorada Club ou 2ª Mudar o nome mas lembrando que não poderão utilizar as três palavras que já pertencem ao Grêmio Maringá.
Quanto à imprensa, ou melhor, a parte mentirosa dela, porque não podemos generalizar, pois temos excelentes profissionais da área que são comprometidos com a verdade e não com uns trocados que recebem de patrocinadores que tem interesse em enganar as pessoas. À essa parte mentirosa, fica um alerta. Denunciaremos todos, sem exceção. Todos os nomes serão divulgados em breve e os torcedores e todas as pessoas ficarão sabendo a verdade. O Grêmio Maringá não permitirá que a mentira seja jogada para as pessoas como comida requentada, pois é essa a notícia que as pessoas tem recebido. A "imprensa mentirosa" fica falando sempre a mesma notícia, falando mal do presidente Aurélio Almeida em troca de uns trocados. São todos corruptos, mentirosos e sem criatividade, falam sempre as mesmas coisas, sempre as mesmas acusações.

Que vergonha para o futebol do Paraná!!!
Nenhum outro lugar no mundo aceita tamanha desordem.
Em nenhum outro lugar aceitam duas empresas usando o mesmo nome, quem dirá clubes de futebol!! É uma vergonha e a parte mentirosa da imprensa apoiando isso.

TORCEDORES DO GRÊMIO MARINGÁ, O GALO GUERREIRO, VAMOS EM FRENTE SEMPRE, LUTANDO POR NOSSO ESPAÇO. QUEREMOS CONVIDÁ-LO PARA NOS ACOMPANHAR EM NOSSO PRÓXIMO DESAFIO, O CAMPEONATO PARANAENSE QUE COMEÇA DIA 28 DESTE MÊS.